domingo, 1 de agosto de 2010

Flamengo x Vasco - 01/08/2010

Bem amigos, preciso desabafar....

Eu não vi o jogo hj !!!! (alias estou vendo a reprise neste exato momento em que acabo de chegar em casa - 22:20)

Como eu havia dito antes, não iria ao maracanã pq Gabi chegaria as 16hs e ficaria muito cansativo e corrido pra leva-la.

O voo dela saiu de Brasilia as 12hs e tinha uma pequena escala em Vitoria. As 14:20 ela me ligou pra me dizar que estava em Vitoria, mas que o voo pro Rio havia sido cancelado e que eles iriam ser acomodados em outro voo, sem saber qual seria o voo.

Fiquei puta da vida, pois a GOL em nenhum momento ligou pra mim, pra avisar que teriam problemas com o vôo. Gabi estava viajando como menor desacompanhada.
Isso posto comecei a ligar para a cia aerea no aeroporto do Rio e a informação que obtive é q não era problema deles ja que a passageira estava em vitoria.

As 15hs soube, pela Gabriela que ela havia sido reacomodada em um voo pra Congonhas e que de lá embarcaria num voo para o Rio. Previsão de chegada no Rio as 18:38. Pensei logo que o primeiro tempo seria ouvido no rádio, e achei que o problemas estava resolvido já que ela estava a caminho de SP.

Quando ela chegou em SP (por volta das 18hs), ela me ligou pra dizer que não tinha previsão de saida, e que não havia ninguem da GOL a acompanhando, que ela e mais um garoto estavam sozinhos (junto apenas com outros passageiros) na sala de embarque, aguardando a conexão. De 15 em 15 minutos ela me ligava pra dizer que não tinha qualquer posição a respeito do vôo. Perguntei se ela havia comido, e ela me informou que ninguem da GOL aparecera nem para servir agua...

Peguei o taxi e fui para o Santos Dumont as 18:20. Chegando lá nenhuma informação nova, apenas que o horario previsto de chegada dela era as 18:38 (a menos que ela viesse de concorde, não sei como isso aconteceria....) 

As 18:38, hora que ela deveria estar pousando no Rio, ela me ligou dizendo que estavam embarcando. Apareceu no painel do SDU o horario de chegada confirmado para 19:40 do voo 1546.

As 19:40, o voo apareceu no painel como pousado, e me dirigi ao desembarque, em frente a esteira onde aparecia o numero do vôo dela. Passados mais de 20 minutos nada dela desembarcar, e o numero do voo desapareceu da tela da esteira. Fui ao balcão de check in e deixei uma amiga minha aguardando no desembarque. A sujeita do balcão demorou cerca de 5 minutos pra me atender e saiu pra verificar e disse pra eu aguardar, nisso minha amiga me liga e me diz que a Gabriela ja havia chegado, estava pegando a bagagem, e entao a sujeita do balcão retornou com a informação de que o voo acabara de pousar. Quer dizer, nem eles se entendem....

Resumo da opera, o voo que a Gabi veio tbm havia sido cancelado em SP sem que qualquer pessoa fosse comunicada e chegou ao Rio com outro numero de voo.

A Gabi chegou bem e foi com as amigas pro show do Luan Santana (arghhhhhhhhh) pra relaxar, e eu fui pro TJ do aeroporto reclamar... ganhei o taxi pra casa e uma declaração de que o voo dela havia sido cancelado no trecho vitoria/rio.... cheguei em casa as 22:20

Estou exausta, tentando ver a pelada que só acompanhei parcialmente pelo radio e com uma vontade enorme de explodir a GOL, imaginem a minha preocupação ao saber que minha filha estava largada em congonhas, sem agua, sem comida, e sem qualquer assistencia da empresa que se responsabilizou em transporta-la com segurança.... se eu sequer fui avisada em momento algum do que estava acontecendo, imagino qual não foi o atendimento dispensado aos passageiros deste fatidico vôo....

E ainda fui obrigada a ouvir que o problema da falta de comunicação não era da gol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário